Ouvidoria
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O QUE É A OUVIDORIA RH SOFTWARE?
A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos clientes, fornecedores e parceiros dentro da RH SOFTWARE. Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas até ser dada a resposta final ao solicitante.
PARA QUE SERVE A OUVIDORIA RH SOFTWARE?
A Ouvidoria deve ser acionada quando não houver total atendimento nos outros canais disponibilizados pela RH SOFTWARE. É importante existir o contato anterior com a Central de Atendimento, pois ela está capacitada a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade.
QUANDO ACIONAR A OUVIDORIA RH SOFTWARE?
Ao acionar a Ouvidoria, lembre-se sempre de informar preferencialmente o protocolo do atendimento anterior, além de fornecer o maior número possível de informações sobre sua dificuldade. Isso agilizará o tratamento de sua solicitação.
PRAZOS DE ATENDIMENTO E RESPOSTA
As manifestação encaminhadas à Ouvidoria da RH SOFTWARE serão atendida em até 1 dia útil.
CANAIS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Contato: ouvidoria@rhsoftware.com.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Ouvidoria RH SOFTWARE, nosso compromisso é com você!